Pioneiro alimentos

Notícias

  • Um prato de saúde!

    A partir deste mês, colaboradores receberão dicas de como se alimentar melhor
    Todo mundo já ouviu o ditado: “a diferença entre o remédio e o veneno é a dose.” Em outras palavras, quer dizer que sempre é preciso levar em consideração a quantidade. E isso, ocorre na alimentação também. Aqui, no Grupo Pioneiro, as refeições servidas seguem padrões de qualidade, mas, é preciso cuidar para não exagerar na quantidade de comida.
    Para ajudar a evitar os excessos, em outubro, o Grupo Pioneiro começa a divulgar em displays, banners e comunicados informações nutricionais, dica de composição de pratos. “Vamos explicar mais sobre como ter uma alimentação saudável, quantidade adequada de alimentos, valores calóricos, entre outras orientações que ajudam a promover mais saúde”, revela Fernanda Malvezzi, nutricionista do Grupo Pioneiro.

    Um dos conselhos da nutricionista é evitar encher muito o prato. Assim, não é só evitado um excesso no consumo de calorias, mas também o desperdício de comida. “Muitas pessoas acabam não comendo todos os alimentos que pegam e isso acaba indo para o lixo”, comenta.