Pioneiro alimentos

Notícias

  • Primeiro Vestibular Corporativo aprova 53 colaboradores

    Funcionários do Grupo Pioneiro realizam vestibular e têm oportunidade de estudo
    A Educação transforma vidas e dá oportunidades infinitas de crescimento pessoal e profissional. Buscando oferecer acesso ao desenvolvimento de seus colaboradores, o Grupo Pioneiro em parceria com algumas faculdades da região realizou no final do mês de janeiro o 1º Vestibular Corporativo do Grupo Pioneiro.

    De acordo com a Analista de RH do Grupo Pioneiro, Kélita Borges Martin Belo, foram aprovados 53 colaboradores que agora, vão ampliar seus conhecimentos nas mais diversas áreas. ''As provas foram feitas durante o dia todo no auditório do RH, com total apoio do gestor e supervisores de produção do abatedouro que se organizaram para possibilitar a realização das provas durante o turno de trabalho'', explica.

    A empresa ainda auxilia os colaboradores com 50% dos custos com o transporte utilizado para o deslocamento até as unidades de ensino, desde que o transporte seja feito de ônibus, por meio de associações destinadas a esse fim.

    O principal objetivo é incentivar pais e mães de família que fazem parte do Grupo Pioneiro a buscarem conhecimento e também proporcionar aos seus filhos um estudo de qualidade com valores mais atrativos.

    Parcerias como essa, proporcionam oportunidades únicas de desconto aos colaboradores e familiares que desejam desafiar-se no universo acadêmico. ''Os descontos oferecidos para nossos colaboradores e seus dependentes em cursos de graduação tradicional (a partir de quatro anos), graduação tecnóloga (de dois a três anos), educação à distância (EAD) ou pós-graduação se adequam à necessidade e realização das atividades laborais de nossos colaboradores'', complementa Kélita.
  • pioneiro alimentos
  • pioneiro alimentos
  • pioneiro alimentos
  • pioneiro alimentos