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  • Canal de atendimento orienta sobre finanças, leis e problemas psicológicos

    O atendimento é gratuito para os colaboradores e seus familiares
    Os colaboradores do Grupo Pioneiro e seus familiares já podem contar com um novo canal de atendimento para orientações financeiras, jurídicas e psicológicas oferecido em parceria com a Alelo, empresa que fornece os cartões benefício para os funcionários. No setor financeiro, é possível solicitar informações sobre orçamento pessoal e familiar, como fazer um planejamento financeiro, realizar pagamentos de dívidas e formas de conseguir adquirir novos bens sem criar endividamentos. O auxílio psicológico orientará sobre problemas como estresse, depressão, ansiedade, entre outras dificuldades. Para quem necessita da ajuda de advogados, no canal jurídico encontra assessoria especializada para esclarecer dúvidas sobre leis e procedimentos – apenas não são fornecidas informações sobre direitos trabalhistas.
    O atendimento é realizado por uma empresa terceirizada e as informações fornecidas são mantidas em sigilo, não sendo repassadas nem mesmo para o Grupo Pioneiro. O atendimento é realizado pelo telefone 0800779-9979 (a ligação é gratuita) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Para receber o auxílio, é necessário informar que trabalha no Grupo Pioneiro, o nome completo, data de nascimento e número do CPF.